“Com objetivo de atualizar nossos profissionais nas melhores práticas do mercado, padronizar a metodologia de avaliação dos motoristas e aprimorar as competências técnicas de avaliação de frentes de serviço, a equipe de Manutenção Corporativa, entre os dias 28/11 a 02/12, realizou um treinamento com os master drivers das obras de Brumadinho, Cajati e Araxá em parceria com a empresa DL Treinamentos.

Treinamento Master Driver

Depoimento do Valtecir – Master driver de Cajati “Com o treinamento está sendo possível aos Masterdrivers, receberem explicações sobre técnicas operacionais, com foco em redução de custos e segurança operacional. Destacando que a partir de agora devemos aplicar o conhecimento recebido na operação, buscando uma melhoria contínua.”

Treinamento Master Driver

Depoimento Wagner – Master Driver de Araxá “ o treinamento está sendo de muita importância agregando muito conhecimento e aprendizado. Nos ajuda a esclarecer dúvidas e muito conhecimento que vamos levar para nossa obra.. Vai ser de muita importância para nós.”

Treinamento Master Driver

Depoimento do Bruno – Master driver de Brumadinho: “ Sou muito grato pela oportunidade de receber treinamento, receber todo esse conhecimento e vivências de práticas operacionais, será de grande importância para acrescentar na operação no dia a dia, para melhor performance e capacitação de todos os colaboradores. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de trabalho em equipe”.

Treinamento Master Driver

A CIMCOP segue sua jornada de construção junto às pessoas com mais uma ação de desenvolvimento profissional.