Qualidade
Início / Sistema de Gestão
A CIMCOP possui um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma brasileira, ABNT NBR ISO 9001: 2015, e também no PBQP-H (Programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat) SIAC, voltado exclusivamente para a área de construção.
Desde o ano de 2004 é decisão estratégica da organização manter a certificação desse Sistema de Gestão, que estruturado em uma base sólida, vem integrando outros requisitos e normas, acompanhando as mudanças e necessidades do mercado.
Sempre com foco no cliente, os princípios da Qualidade incluem também liderança, engajamento de pessoas, abordagem de processo, melhorias, tomada de decisão baseada em evidência e gestão de relacionamento. Esses princípios, além de nortear as ações, contribuem para o desenvolvimento sustentável do negócio.
A CIMCOP S/A – Engenharia e Construções, empresa de prestação de serviços no segmento de construção pesada e civil, com atuação no mercado brasileiro, assume o compromisso de garantir a qualidade de seus serviços, cuidar da segurança e saúde das pessoas, proteger o meio ambiente, garantir a sustentabilidade nos canteiros de obras, atender os requisitos legais e outros associados ao seu negócio e ao Sistema de Gestão Integrada, com sua filosofia empresarial estabelece as seguintes diretrizes:
Profissionalização
Desenvolver e capacitar os nossos colaboradores, buscando seu crescimento humano e profissional com adoção de práticas e atitudes que previnam incidentes e doenças ocupacionais, bem como a proteção do meio ambiente.
Foco no Cliente
Executar as atividades alinhadas ao seu negócio e aos requisitos dos clientes e demais partes interessadas, buscando o atendimento, confiabilidade e crescimento da produtividade econômica.
Padronização
Identificar e atuar no gerenciamento dos riscos e oportunidades associados ao seu negócio e aos processos cobertos pelo Sistema de Gestão Integrada, estabelecendo, mantendo e melhorando seus controles operacionais e a disponibilização de recursos.
Comunicação
Implantar ações de conscientização que promovam a integração e cooperação entre as pessoas nos diversos níveis da organização.
Melhoria Contínua
Por meio das ações do Sistema de Gestão Integrada, obter o engajamento das pessoas na busca da melhoria contínua dos processos e alcance do crescimento e diversificação do negócio da CIMCOP.