Qualidade

Início / Sistema de Gestão

A CIMCOP possui um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma brasileira, ABNT NBR ISO 9001: 2015, e também no PBQP-H (Programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat) SIAC, voltado exclusivamente para a área de construção.

Desde o ano de 2004 é decisão estratégica da organização manter a certificação desse Sistema de Gestão, que estruturado em uma base sólida, vem integrando outros requisitos e normas, acompanhando as mudanças e necessidades do mercado.

Qualidade é Consciência

Sempre com foco no cliente, os princípios da Qualidade incluem também liderança, engajamento de pessoas, abordagem de processo, melhorias, tomada de decisão baseada em evidência e gestão de relacionamento. Esses princípios, além de nortear as ações, contribuem para o desenvolvimento sustentável do negócio.

A CIMCOP S/A – Engenharia e Construções, com atuação no mercado brasileiro na prestação de serviços no segmento de construção pesada e civil, gerencia suas atividades com o compromisso de assegurar:

Qualidade

Por meio da satisfação dos requisitos aplicáveis acordados para o desenvolvimento de seus serviços;

Segurança do trabalho e saúde ocupacional

Com vistas a eliminação de perigos e redução de riscos de saúde e segurança ocupacional com envolvimento contínuo dos trabalhadores, de forma participativa;

Responsabilidade ambiental

Através da proteção do meio ambiente, incluindo a prevenção da poluição e a sustentabilidade nos canteiros de obras;

Compliance

Mediante uma governança que se compromete com a legalidade e desenvolvimento de cultura pautada em comportamentos íntegros e éticos;

Sustentabilidade

Sustentabilidade e atuação em todas as dimensões, tendo por essência o cuidado com as pessoas, o respeito aos direitos humanos e o desenvolvimento de ações sociais, com vistas a favorecer as comunidades locais.

Todas as atividades sob gestão da CIMCOP, são desenvolvidas tendo como estratégia os valores definidos neste compromisso e o objetivo de crescimento e diversificação do negócio por meio da melhoria contínua de seu desempenho e compromisso com o atendimento aos requisitos legais, clientes e demais partes interessadas.

Versão 05
Data: 27/10/2024
Aprovação: Edmundo Mariano da Costa Lanna

Política de SGI

Certificado de Qualidade ISO-9001 2015

Qualyteam